Fundação de Ação Social de Curitiba

Cras Alto Boqueirão passa por reforma

Publicado em 02/03/2026
  • Cras Alto Boqueirão passa a atender no Centro Dia Amigo (1)
  • Cras Alto Boqueirão passa a atender no Centro Dia Amigo (2)
  • Cras Alto Boqueirão passa a atender no Centro Dia Amigo (3)
Imagem: Ricardo Marajó/FAS imagem conteudo

Cras Alto Boqueirão passa a atender no Centro Dia Amigo (1)

A Fundação de Ação Social (FAS) informa que o Centro de Referência de Assistência Social Alto Boqueirão (Cras Alto Boqueirão), na Regional Boqueirão, estará temporariamente fechado para reforma a partir desta quarta-feira (4/3). A reabertura está prevista para o próximo dia 18, quando será concluída a revitalização do local.

De 4 a 17 de março, os atendimentos deste Cras serão realizados em uma sala do Centro Dia Amigo Curitibano (Rua Wilson Dacheux Pereira, 1.840 - Alto Boqueirão). A mudança assegura a continuidade dos serviços e facilita o acesso das famílias acompanhadas pelo Cras.

A reforma vai melhorar a estrutura física da unidade, garantir mais conforto, segurança e melhores condições de atendimento às pessoas e famílias em situação de vulnerabilidade social.

Fonte: Comunicação FAS

Fundação de Ação Social

Rua Eduardo Sprada, 4520|CEP 81270010|Curitiba - PR|Todos os direitos reservados | Política de Privacidade

Desenvolvido por ICI - Instituto das Cidades Inteligentes