Liceu de Ofícios e Inovação chega à marca de 1 milhão de certificados entregues

Publicado em 07/06/2024
Imagem: Comunicação FAS imagem conteudo

Liceu de Ofícios e Inovação chega à marca de 1 milhão de certificados entregues aos curitibanos

O prefeito de Curitiba, Rafael Greca, entrega o certificado de conclusão de curso de qualificação profissional de número 1 milhão do programa Liceu de Ofícios e Inovação. A cerimônia será na próxima quarta-feira (12/6), no Salão Brasil do Palácio 29 de Março, às 16h.

Implantado em 1993, durante a primeira gestão de Rafael Greca como prefeito de Curitiba, o Liceu de Ofícios e Inovação oferta cursos de qualificação profissional gratuitos para a população em diversas áreas. É reconhecido como referência em política pública destinado para aqueles que buscam o acesso, a permanência ou o reingresso ao mundo do trabalho, priorizando a população em situação de risco e vulnerabilidade social.

Durante o evento serão certificados alunos do curso de Cuidador de Idosos, além de serem feitas homenagens à participante que receberá o certificado de 1 milhão e a uma ex-aluna que fez curso de Designer de Sobrancelha, em 2009, e se tornou uma empresária da área de estética.

Serão homenageados também instrutores e representantes de instituições parcerias no desenvolvimento dos cursos.

Certificado de 1 Milhão do Programa Liceu de Ofícios e Inovação
Data:  quarta-feira (12/6)
Horário: 16h
Local: Prefeitura de Curitiba - Salão Brasil (Av. Cândido de Abreu, 817 – Centro Cívico)