Fundação de Ação Social de Curitiba

Skip Navigation Links

Trabalhadores têm duas oportunidades para conseguir um emprego nesta sexta-feira

Publicado em 15/02/2024
Imagem: Sandra Lima/FAS imagem conteudo

Trabalhadores têm duas oportunidades para conseguir um emprego

Os trabalhadores curitibanos têm duas oportunidades para conquistar uma vaga no mercado de trabalho, nesta sexta-feira (17/2), quando a Fundação de Ação Social promoverá processos seletivos em parceria com a rede de supermercados Casa Fiesta e a rede de farmácias Droga Raia. Serão ofertadas 40 vagas ao todo.

A rede de supermercados Casa Fiesta vai ofertar dez vagas para operador de caixa e repositor. Para se candidatar às vagas, que não exigem experiência, os candidatos precisam ter, no mínimo, o ensino fundamental completo.

Os trabalhadores interessados devem ir até o Liceus de Ofícios Curitiba, na Rua Monsenhor Celso, 35, Centro, 3º andar. As entrevistas ocorrerão das 9h às 12h e as senhas serão entregues até 11h30.

A Droga Raia fará um processo seletivo para contratação de 30 trabalhadores, inclusive PcD, para a função de balconista. Não é exigido experiência. A ação será realizada no auditório da Rua da Cidadania Portão, na Rua Carlos Klemtz, 1.700, Fazendinha, das 9h30 às 13h30.

Documentos

Os interessados em participar das entrevistas devem comparecer aos locais dos processos seletivos levando documentos pessoais, como RG e CPF e a carteira de trabalho, que pode ser física ou digital. Não é obrigatório apresentar currículo.

Empresas interessadas em ofertar vagas de emprego e usar gratuitamente os espaços públicos do município para seleção de trabalhadores devem enviar e-mail para vagas@curitiba.pr.gov.br.

Fonte: Comunicação FAS

Fundação de Ação Social

Rua Eduardo Sprada, 4520|CEP 81270010|Curitiba - PR|Todos os direitos reservados | Política de Privacidade

Desenvolvido por ICI - Instituto das Cidades Inteligentes