Fundação de Ação Social de Curitiba

Skip Navigation Links

Primeiro processo seletivo do ano feito em parceria com a FAS oferta 89 vagas

Publicado em 16/01/2023
  • Primeiro processo seletivo do ano feito em parceria com a FAS vai ofertar 89 vagas de emprego
  • Primeiro processo seletivo do ano feito em parceria com a FAS vai ofertar 89 vagas de emprego 2
Imagem: Comunicação FAS imagem conteudo

Primeiro processo seletivo do ano feito em parceria com a FAS vai ofertar 89 vagas de emprego

Em parceria com a Fundação de Ação Social (FAS), duas empresas vão promover processos seletivos para contratação de trabalhadores nesta semana, nos quais serão disponibilizadas 89 vagas, 41 para a rede de supermercados Super Muffato e 48 para a Risotolândia Serviços de Alimentação.

O Super Muffato está em busca de balconista, operador de caixa, repositor de mercadorias, auxiliar de estacionamento, de padeiro e de confeiteiro. Não é preciso ter experiência e a escolaridade mínima exigida é ensino fundamental incompleto. O processo seletivo será dia 17/1, terça-feira, no auditório da Rua da Cidadania Fazendinha (Rua Carlos Klemtz, 1700 – Fazendinha), das 9h às 12h e das 13h às 16h. As senhas para atendimento serão entregues até 14h.

Já a Risotolândia, vai selecionar profissionais para funções de auxiliar de cozinha, meio oficial cozinheiro e cozinheiro, sendo que para essas duas últimas é necessário ter experiência. A escolaridade mínima exigida será ensino fundamental completo. O processo seletivo será na próxima quarta-feira (18/1), no auditório da Rua da Cidadania Pinheirinho (Av. Winston Churchill, 2033 – Capão Raso), das 9h às 12 e das 13h às 16h, as senhas para atendimento também serão entregues até 14h.

Documentos

Interessados devem comparecer aos locais das entrevistas com documentos pessoais como RG, CPF. Não é obrigatório levar currículo.

Empresas interessadas em ofertar vagas de emprego e usar gratuitamente os espaços públicos do município para seleção de trabalhadores devem enviar e-mail para vagas@curitiba.pr.gov.br ou entrar em contato com a Central de Vagas do Sine pelo telefone (41) 3250-7436.

Fundação de Ação Social

Rua Eduardo Sprada, 4520|CEP 81270010|Curitiba - PR|Todos os direitos reservados | Política de Privacidade

Desenvolvido por ICI - Instituto das Cidades Inteligentes