Fundação de Ação Social de Curitiba

Skip Navigation Links

Rede de supermercados faz processo seletivo para contratação de trabalhadores

Publicado em 12/08/2022
  • Rede de supermercados faz processo seletivo para contratação de trabalhadores.
  • Rede de supermercados faz processo seletivo para contratação de trabalhadores.1
  • Rede de supermercados faz processo seletivo para contratação de trabalhadores.3
Imagem: Divulgação imagem conteudo

Rede de supermercados faz processo seletivo para contratação de trabalhadores.

A rede de supermercados Casa Fiesta vai promover um processo seletivo nesta segunda-feira (15/8) para a contratação de trabalhadores para as funções de operador comercial e repositor de mercadorias. Serão ofertadas 13 vagas.

As entrevistas dos candidatos serão feitas no auditório da Rua da Cidadania Cajuru (Av. Prefeito Maurício Fruet, 2.150, Cajuru), das 13h às 16h30. Quem quiser participar do processo seletivo deve comparecer ao local levando documento pessoal (RG ou CPF) e currículo.

Este será primeiro processo seletivo realizado pela Casa Fiesta em parceria com a Prefeitura de Curitiba e a Fundação de Ação Social (FAS), que oferecem espaços públicos para que empresas possam fazer o recrutamento de trabalhadores.

Mais oportunidades

Para os interessados em outras oportunidades de emprego a dica é agendar horário no Agenda On-Line, no site da Prefeitura de Curitiba, ou ir pessoalmente a um dos 11 postos do Sistema Nacional de Emprego (Sine) municipais existentes em Curitiba.

Empresários

Empresas que querem ofertar vagas de emprego e usar gratuitamente os espaços públicos do município para seleção de trabalhadores devem enviar e-mail para o endereço vagas@curitiba.pr.gov.br ou entrar em contato com a Central de Vagas do Sine pelo telefone (41) 3250-7436.

Fonte: Comunicação FAS

Fundação de Ação Social

Rua Eduardo Sprada, 4520|CEP 81270010|Curitiba - PR|Todos os direitos reservados | Política de Privacidade

Desenvolvido por ICI - Instituto das Cidades Inteligentes