Condor faz seleção no Tatuquara para vagas no Centro de Distribuição

Publicado em 30/06/2022
  • Condor faz seleção no Tatuquara para vagas no Centro de Distribuição. - Na imagem, Solange Guimarães, analista de Recursos Humanos do Condor.
  • Condor faz seleção no Tatuquara para vagas no Centro de Distribuição.
  • Condor faz seleção no Tatuquara para vagas no Centro de Distribuição. (1)
  • Condor faz seleção no Tatuquara para vagas no Centro de Distribuição. (2)
  • Condor faz seleção no Tatuquara para vagas no Centro de Distribuição. (3)
  • Condor faz seleção no Tatuquara para vagas no Centro de Distribuição. (4)
Imagem: Comunicação FAS imagem conteudo

A rede de supermercados Condor realizou, nesta quinta-feira (30/6), mais um processo de seleção para suprimento de vagas de emprego. O processo seletivo aconteceu no Cras (Centro de Referência da Assistência Social) Santa Rita, no Tatuquara, para preencher 50 vagas nas funções de operador de logística, estoque, fiscal de loja e auxiliar de produção.

A seleção é resultado de uma parceria da empresa com a FAS (Fundação de Ação Social), da Prefeitura e tem o objetivo de facilitar o acesso dos trabalhadores aos locais de entrevista para conseguirem voltar ao mercado de trabalho.

De acordo com a analista de Recursos Humanos do Grupo Condor, Solange Guimarães, as vagas são para atender as necessidades do Centro de Distribuição do grupo, que fica na Estrada do Ganchinho, no bairro Umbará.

“É para isso que fazemos as seleções localizadas. Facilita muito quando as pessoas moram próximas ao local de trabalho”, comentou Solange.

A seleção continua no Condor

Quem está procurando emprego e não conseguiu comparecer para a seleção ainda pode se candidatar às vagas da rede de supermercados. Para isso basta ir direto ao Condor do Pinheirinho ou procurar a agência central do Sine (Sistema Nacional de Empregos). Para a maioria das vagas não têm necessidade de experiência anterior.

“Na loja do Pinheirinho nós temos três analistas de recursos humanos de plantão para atender os candidatos. E no Sine existe uma profissional do Condor para recrutar pessoal todas as terças, quartas e quintas”, explicou Solange.

Primeiro emprego

O jovem Kemeron Oliveira Danelle, 17 anos, mora no Tatuquara e se candidatou a uma das vagas ofertadas. “É primeira vez que busco um emprego com carteira assinada. Estou torcendo para dar certo”, disse. Ele ficou sabendo da oportunidade pelos instrutores do curso Auxiliar Administrativo em Ênfase em Vendas, do qual é aluno.

O administrador regional Marcelo Ferraz que foi acompanhar o início do processo de seleção, elogiou a iniciativa de ofertar oportunidades em regiões onde as pessoas mais precisam de emprego.

“Muito positivo saber que as pessoas estão sendo reintegradas ao mercado de trabalho e poderão trazer sustento e dignidade para as suas famílias”, disse.

Fonte: Comunicação FAS