Processo seletivo no Cras Uberaba oferece 30 vagas em supermercado

Publicado em 27/06/2022

Processo seletivo no Cras Uberaba oferece vagas em supermercado.

Será nesta terça-feira (28/6), no Cras (Centro de Referência da Assistência Social) Uberaba, na Regional Cajuru, o processo seletivo para vagas de emprego na rede de supermercados Condor. Os interessados deverão se apresentar no local das 9h às 12h, levando documentos pessoais e currículo.

Segundo o Núcleo Regional da FAS, são oferecidas 30 vagas para operador de caixa, balconista, repositor de estoque e zelador, entre outros cargos. Para se candidatar, não é necessário ter encaminhamento do Sine (Sistema Nacional de Emprego).

O mutirão de empregos é uma parceria da empresa com a FAS (Fundação de Ação Social), da Prefeitura de Curitiba, para facilitar o acesso dos trabalhadores aos locais de entrevista para conseguir voltar ao mercado de trabalho.

Serviço: seleção para vagas de emprego

Data: terça-feira (28/6)
Endereço: Cras Uberaba (Rua Augusto David de Moraes, 160)

Fonte: Comunicação FAS