Fundação de Ação Social de Curitiba

Skip Navigation Links

FAS promove ação com empresas para oferta de 131 vagas de emprego

Publicado em 10/05/2022

Fundação de Ação Social (FAS), em parceria com as empresas Luandre RH e Circuito Atacadista, está promovendo três processos seletivos para contratação de trabalhadores, desde esta terça (10/5) até quinta-feira (12/5). Serão 131 vagas ofertadas para seis cargos diferentes, todas cadastradas no Sistema Nacional de Emprego (Sine).

A Circuito Atacadista fará dois processos para entrevista de candidatos. O primeiro ocorre nesta terça-feira, no auditório da Administração Regional CIC (Rua Manoel Valdomiro de Macedo, 2.460 - CIC), até as 16h30. A empresa oferta 71 vagas para as funções de repositor, atendente, conferente, encarregado e servente de limpeza.

Nesta quarta e quinta-feira, a empresa estará na Rua da Cidadania do Fazendinha (Rua Carlos Klemtz, 1.700), para oferta das mesmas vagas. A seleção de trabalhadores vai acontecer das 8h30 às 16h30.

Já a ação da empresa de RH Luandre vai ocorrer no auditório da Administração Regional CIC, nesta quarta e quinta-feira, das 8h30 às 16h30. Serão ofertadas 60 vagas para os cargos de auxiliar de logística e repositor.

Agendamento

O diretor de Relações do Trabalho, Adriano Benedito Laurindo, explica que os candidatos interessados em participar dos três processos seletivos, assim como de outras oportunidades de emprego, devem agendar horário no Agenda On-line, no site da Prefeitura ou acessar o aplicativo Sine Fácil.

Fonte: Comunicação FAS

Fundação de Ação Social

Rua Eduardo Sprada, 4520|CEP 81270010|Curitiba - PR|Todos os direitos reservados | Política de Privacidade

Desenvolvido por ICI - Instituto das Cidades Inteligentes