Fundação de Ação Social de Curitiba

Skip Navigation Links

FAS recebe roupas e cobertas arrecadadas pelos Supermercados Festval

Publicado em 20/07/2021
  • FAS recebe roupas e cobertas arrecadadas pelos Supermercados Festval 1
  • FAS recebe roupas e cobertas arrecadadas pelos Supermercados Festval 2
  • FAS recebe roupas e cobertas arrecadadas pelos Supermercados Festval 3
  • FAS recebe roupas e cobertas arrecadadas pelos Supermercados Festval 4
  • FAS recebe roupas e cobertas arrecadadas pelos Supermercados Festval 5
  • FAS recebe roupas e cobertas arrecadadas pelos Supermercados Festval 6
  • FAS recebe roupas e cobertas arrecadadas pelos Supermercados Festval 7
Imagem: Andre Wormsbecker imagem conteudo

FAS recebe roupas e cobertas arrecadadas pelos Supermercados Festval 1

A campanha Doe Solidariedade, da Fundação de Ação Social (FAS), recebeu centenas de peças de roupas e cobertas da rede de Supermercados Festval. Os itens foram arrecadados pela empresa durante uma campanha interna feita junto a colaboradores e clientes e foram entregues esta semana na sede da fundação.  

As peças, que encheram meio caminhão, ainda serão contabilizadas e separadas pela equipe do Disque Solidariedade, para depois serem encaminhadas a famílias em situação de vulnerabilidade social atendidas pela FAS em Centros de Referência de Assistência Social (Cras) e unidades de atendimento a pessoas em situação de rua.

O presidente da FAS, Fabiano Vilaruel, agradeceu ao Festval pela doação e falou da importância dos agasalhos neste inverno. “São peças de roupas que vão aquecer muitas pessoas, em especial nestes dias de frio rigoroso que estamos tendo em Curitiba”, disse.

Durante o recebimento da doação, Vilaruel entregou ao diretor de Recursos Humanos do Grupo Festval, Paulo Beal, uma carta em que o prefeito Rafael Greca agradece a iniciativa e a parceria do grupo.

Como acontece todos os anos, quando a Prefeitura desenvolve a Ação Inverno, as lojas dos Supermercado Festval se tornam ponto fixo de coleta de doações de agasalhos para a FAS. Com a pandemia da covid-19, a empresa também doou ao município toneladas de alimentos que foram distribuídos às famílias mais atingidas pela crise.    

“Estamos felizes por fazer essa doação de agasalhos que foram doados gentilmente pelos nossos clientes e colaboradores. Gostamos dessa parceria porque sabemos da seriedade da FAS na distribuição dessas peças para a famílias de Curitiba que mais precisam”, disse Beal.

O diretor do Grupo Festval pediu para que a população continue doando agasalhos nas 14 lojas da rede. Confira os endereços das lojas no link https://bit.ly/3d4PaVU.

A coordenadora do Disque Solidariedade, Luciane Diehl, recebeu as doações ao lado do presidente da FAS. O Grupo Festval foi representado ainda pelo gerente de marketing, Fabiano Szpyra, e o diretor, Paulo Henrique Beal.

 

Fundação de Ação Social

Rua Eduardo Sprada, 4520|CEP 81270010|Curitiba - PR|Todos os direitos reservados | Política de Privacidade

Desenvolvido por ICI - Instituto das Cidades Inteligentes