FAS recebe doação de álcool em gel para pessoas em situação de rua

Publicado em 19/02/2021
Imagem: Comunicação FAS imagem conteudo

FAS recebe doação de álcool em gel para pessoas em situação de rua

A Fundação de Ação Social (FAS) recebeu a doação de 2.420 frascos de álcool em gel da RGMS Cosméticos & Amenities, empresa curitibana que é líder nacional em cosméticos para hotéis. Embalado em frascos de 300 ml, o produto será distribuído nas unidades que atendem pessoas em situação de rua.

A entrega foi feita pelo diretor executivo da empresa, Mauro Carvalho, nesta quinta-feira (18/2), no Disque Solidariedade, serviço da fundação que recebe e faz a distribuição de doações que atendem pessoas em vulnerabilidade social no município.

Esta é a segunda doação de álcool em gel feita pela RGMS à FAS, desde o início da pandemia da covid-19. A primeira foi em abril, quando a empresa entregou 3.600 frascos de 300 ml para serem usados também no atendimento à população de rua.

“Nossa empresa sempre apoiou causas sociais e essa é a segunda vez que estamos ao lado da FAS para uma importante ação”, disse o empresário. “Durante a pandemia nos reinventamos e adaptamos nossos processos para atender a grande demanda de álcool em gel. De lá para cá, otimizamos cada vez mais a nossa produção e temos muito orgulho de poder ajudar, em um momento tão delicado, aos que mais precisam”, ressaltou.

O gestor do Disque Solidariedade, Pedro Henrique Borguetti, agradeceu a doação e falou da importância do apoio das empresas e da sociedade neste momento de pandemia.

“A FAS agradece mais essa importante doação da RGMS, que se tornou uma parceria. Com certeza, esses milhares de frascos vão ajudar muito nas medidas de prevenção ao novo coronavírus, preservando assim a saúde dos cidadãos que usam nossos serviços”, disse.

Além de produzir cosméticos para hotéis, a RGMS entrou recentemente no mercado de varejo, atendendo lojistas e consumidores finais.