PGM inicia treinamento para gestores da FAS

• PGM inicia treinamento para gestores da FAS 1
  • PGM inicia treinamento para gestores da FAS 2
  • PGM inicia treinamento para gestores da FAS 3
  • PGM inicia treinamento para gestores da FAS 4
  • PGM inicia treinamento para gestores da FAS 5
  • PGM inicia treinamento para gestores da FAS 6
Publicado em 16/02/2021 Imagem: Comunicação FAS imagem conteudo

PGM inicia treinamento para gestores da FAS 1

A Procuradoria-Geral do Município retomou os treinamentos presenciais de gestores para aprimorar questões disciplinares entre os servidores da Prefeitura de Curitiba. Nesta terça-feira (16/2), foi a vez dos gestores da Regional Boqueirão da Fundação de Ação Social (FAS) receberem as orientações e tirarem suas dúvidas.

A reunião com o presidente da Comissão de Sindicância da Procuradoria, o procurador José Carlos do Nascimento, aconteceu com todas as medidas de segurança para prevenção da disseminação da covid-19 no auditório da Rua da Cidadania do Boqueirão.

Entre os assuntos tratados estão os processos de instauração de sindicâncias administrativas. Gestores foram orientados, também, sobre o uso do meio eletrônico na tramitação dos processos.

“É um momento importante em que conseguimos conversar, entender a que tipo de situações os gestores devem responder e orientá-los na melhor forma de proceder”, conta Nascimento.

Para a assessora dos Núcleos Regionais da FAS, Veranice Vieira Hayashida, é uma grande oportunidade para subsidiar e instrumentalizar as chefias das unidades regionais. “É através deste apoio que alcançaremos os resultados de um ambiente onde haja respeito, empenho e comprometimento entre as equipes e com o trabalho”, acredita.

O presidente da Comissão de Sindicância reforça que o diálogo é a principal ferramenta para o bom andamento das questões administrativas. “É preciso haver espaço para conversa entre chefia e subordinado”, declara Nascimento.

Os treinamentos vêm sendo realizados desde o ano de 2019, iniciados pelas secretarias da Educação e da Saúde, que concentram o maior número de servidores do município.

Rua Eduardo Sprada, 4520|3350-3500|CEP 81270010|Curitiba - PR|Todos os direitos reservados | Política de Privacidade