Fundação de Ação Social de Curitiba

Skip Navigation Links

Instituto Joanir Zonta arrecada brinquedos para crianças atendidas pela FAS

Publicado em 02/12/2020
  • Instituto Joanir Zonta arrecada brinquedos para crianças atendidas pela FAS 1
  • Instituto Joanir Zonta arrecada brinquedos para crianças atendidas pela FAS 2
Imagem: Comunicação FAS imagem conteudo

Instituto Joanir Zonta arrecada brinquedos para crianças atendidas pela FAS 1

A Fundação de Ação Social (FAS) e o Instituto Joanir Zonta firmaram uma parceria para fazer a Campanha Natal Solidário em Curitiba. A ação promovida pelo instituto transformou as 23 lojas Condor da capital em pontos de arrecadação de brinquedos novos ou usados em bom estado de conservação para presentear crianças que vivem em situação de vulnerabilidade social.

Quem quiser colaborar para fazer uma criança feliz pode deixar a doação junto às árvores de Natal instaladas em cada unidade até o dia 21 de dezembro. A expectativa é arrecadar 3 mil brinquedos para crianças de até 12 anos de idade que vivem nas unidades de acolhimento do município e para aquelas que pertencem às famílias atendidas pela assistência social da cidade.

Para o presidente da FAS, Fabiano Vilaruel, a parceria é motivo de comemoração. “Estamos muito felizes por termos sido escolhidos pelo Instituto Joanir Zonta para recebermos esses brinquedos que tornarão o Natal de milhares de crianças mais feliz. Muitas delas, com certeza, não teriam a chance de receber um presente.”

“O Natal é uma data mágica em que as crianças esperam ansiosas por um presente, que simboliza a esperança e a alegria na vida delas”, afirma a presidente do Instituto Joanir Zonta, Sandra Zonta.

Após serem desinfectados por um túnel de desinfecção de produtos localizado em uma das lojas do Condor, os brinquedos serão entregues ao Disque Solidariedade, no dia 23 de dezembro, para que seja feita a distribuição.

O endereço de todas as lojas podem ser conferidos em www.condor.com.br/lojas.

Fundação de Ação Social

Rua Eduardo Sprada, 4520|CEP 81270010|Curitiba - PR|Todos os direitos reservados | Política de Privacidade

Desenvolvido por ICI - Instituto das Cidades Inteligentes