Fundação de Ação Social de Curitiba

Skip Navigation Links

FAS transfere atendimento dos Cras para Núcleos Regionais

Publicado em 25/03/2020
Imagem: Comunicação FAS imagem conteudo

Clique aqui!

A Fundação de Ação Social (FAS) transferiu para os Núcleos Regionais o atendimento dos 39 Centros de Referência da Assistência Social (Cras). O atendimento passa a ser feito por telefone e apenas situações que não puderem ser solucionadas por esse meio ocorrerão presencialmente, após agendamento determinado pelos técnicos.

As equipes também ficarão responsáveis por fazer visitas emergenciais para pessoas que não podem ir até o núcleo, principalmente por dificuldades de locomoção e problemas de saúde.

As medidas são necessárias para o enfrentamento, prevenção e controle do novo coronavírus (covid-19). O atendimento será feito das 10h às 16h. São 40 linhas telefônicas. (confira a lista abaixo).

A orientação é que, ao ligarem para os Núcleos, as pessoas tenham em mãos os documentos pessoais, como carteira de identidade (RG) e Cadastro de Pessoa Física (CPF).

 

Telefones de atendimento nos Núcleos da FAS

 

Regional Bairro Novo

3221-2848

3221-2847

3221-2845

3221-2846

 

Regional Boa Vista

3313-5723

3313-5650

3313-5679

 

Regional Boqueirão

3313-5566

3313-5570

3313-5561

3313-5564

 

Regional Cajuru

3221-2411

3221-2416

3221-2420

3221-2413

 

Regional CIC

3221-2878

3221-2879

3221-2887

3221-2888

 

Regional Matriz

3323-4992

3223-4681

3323-8808

3321-2645

 

Regional Pinheirinho

3313-5590

3313-5460

3313-5587

3313-5588

 

Regional Portão

3350-3908

3350-3783

3350-3976

3350-3983

 

Regional Santa Felicidade

3221-2546

3221-2551

3221-2523

3221-2561

 

Regional Tatuquara

3221-2653

3221-2655

3221-2654

3221-2656

3221-2657

Fundação de Ação Social

Rua Eduardo Sprada, 4520|CEP 81270010|Curitiba - PR|Todos os direitos reservados | Política de Privacidade

Desenvolvido por ICI - Instituto das Cidades Inteligentes