Inscrição para o PSS de Educador Social da FAS termina nesta quarta

Termina nesta quarta-feira (27/11), às 17 horas, o prazo para que os interessados façam a inscrição para o processo seletivo simplificado (PSS) da Fundação de Ação Social (FAS) para a função pública de Educador Social. A inscrição pode ser feita pelo site da Prefeitura de Curitiba e é gratuita.

Os candidatos não farão provas, mas deverão comprovar todas as informações declaradas de acordo com o que estabelece o edital.  A escolaridade exigida é Ensino Médio completo.

A contratação de 48 educadores sociais é de caráter temporário, conforme estabelece a legislação relativa ao PSS.

A recomendação da Secretaria de Administração e de Gestão de Pessoal aos interessados é para que leiam atentamente o edital, que está publicado no site da Prefeitura de Curitiba, antes de fazerem a inscrição.

No site também está disponível o Manual do PSS e as Perguntas Frequentes.

Após a conclusão da inscrição, o candidato deve imprimir o comprovante que deverá ser apresentado quando convocado. A data da convocação ainda será divulgada.

A Secretaria de Administração e de Gestão de Pessoal recomenda que os candidatos acompanhem diariamente as publicações no site.