Liceu de Ofícios Criativos será inaugurado nesta sexta-feira

O prefeito Rafael Greca inaugura, nesta sexta-feira (8/11), às 16h, o Liceu de Ofícios Criativos, primeiro espaço da cidade dedicado exclusivamente à capacitação gratuita de artesãos, designers e artistas de Curitiba e Região Metropolitana. As aulas já começam na segunda-feira (11/11), com o curso Embalagens Criativas para Natal.

Com uma área de 121 metros quadrados, o Liceu de Ofícios Criativos ocupa um prédio histórico do Largo da Ordem revitalizado pelo Ippuc. O espaço será administrado pelo Instituto Municipal de Turismo, em parceria com a Agência Curitiba de Desenvolvimento, Fundação de Ação Social (FAS) e Fundação Cultural de Curitiba.

Serviço: Inauguração do Liceu de Ofícios Criativos

Data: sexta-feira (8/11)