Vagas abertas para cursos no Liceu de Ofícios do Hauer

• O Liceu do Ofício Hauer tem inscrições abertas para cursos técnicos 03
  • O Liceu do Ofício Hauer tem inscrições abertas para cursos técnicos 04

O Liceu do Ofício Hauer tem inscrições abertas para cursos técnicos 01

O Liceu do Ofício Hauer tem inscrições abertas para três cursos técnicos com início nos meses de junho e julho. São vagas para os cursos de Excel, Costura em máquina caseira e Auxiliar Administrativo.
No total, são seis turmas que ofertam a possibilidade de aprimorar a carreira profissional. A esses, soma-se o curso de Inspetor de Qualidade, que teve início nesta terça-feira(10/6) e vai até o próximo dia 25.
Os cursos são ofertados gratuitamente pela Prefeitura e têm carga horária variável.
As inscrições podem ser feitas pelo site do Portal Aprendere (acesse aqui), onde também pode ser verificado os requisitos e documentação necessária para cada curso.
Mais cursos
Além dos cursos com vagas no Liceu de Ofícios do Hauer, a Prefeitura oferta abriu, no início do mês, 3.023 vagas em cursos profissionalizantes gratuitos para a população em toda a cidade.
Os cursos, técnicos e comportamentais, são realizados  nos Liceus de Ofícios, Ruas da Cidadania, Centros de Referência da Assistência Social (Cras) e Centros de Referência Especializados para a População em Situação de Rua (Centros Pop).
São 1.779 vagas de cursos técnicos ofertados pelo programa Liceu de Ofícios e outras 1.244 de cursos de desenvolvimento comportamental, desenvolvidos por meio de parceria com o Centro Integrado Empresa-Escola (CIEE-PR).
Mais informações sobre os cursos técnicos, como datas, requisitos e documentação, podem ser encontradas no site da FAS (www.fas.curitiba.pr.gov.br). As inscrições estão abertas e devem ser feitas preferencialmente no portal Aprendere.

Confira a seguir, as turmas com vagas abertas no Liceu de Ofícios Hauer (Rua Oliveira Viana, 1804 – Hauer) em junho e julho:
- Excel – 18/6 a 3/7 (turma 1 - seg. a sex. das 8h às 12h / turma 2 – seg. a sex. das 13h às 17h) – Inscrições de 27/5 a 16/6.
- Auxiliar Administrativo – 1º/7 a 23/8  (turma 1 - seg. a sex. das 8h às 12h / turma 2 – seg. a sex. das 13h às 17h) – Inscrições de 6/6 a 26/6. Efetivação da inscrição mediante apresentação dos documentos no Liceu de Ofícios Hauer até dia 26/6.
- Costura em máquina caseira – 8/7 a 2/8 (turma 1 – seg. a sex. das 8h às 12h / turma 2 – seg. a sex. das 13h às 17h) – Inscrições de 17/6 a 7/7.