Fundação de Ação Social de Curitiba

Skip Navigation Links

Documentos necessários para inscrição nos cursos em parceria com SENAI

• Certidão de Nascimento ou Casamento (original e fotocópia).

• Cédula de Identidade (original e fotocópia).

• CPF (original e fotocópia).

• Comprovante de residência atualizado.

• RG e CPF dos pais ou responsáveis legais quando o aluno for menor (original e fotocópia).

• Documento comprobatório da guarda em caso de responsáveis que não sejam pais do aluno. Na falta do documento de guarda, poderá ser apresentada uma declaração do Conselho Tutelar.

• Comprovação da escolaridade mínima exigida no curso por meio de histórico escolar, declaração de matrícula (uma via original e uma fotocópia) ou autodeclaração de escolaridade feita de próprio punho pelo aluno.

• Para alunos de menor idade é necessária a assinatura dos pais ou responsável legal na ficha de inscrição, no ato da matricula.

Fundação de Ação Social

Rua Eduardo Sprada, 4520|3350-3500|CEP 81270010|Curitiba - PR|Todos os direitos reservados|Política de Privacidade

Desenvolvido por ICI - Instituto das Cidades Inteligentes