Fundação de Ação Social de Curitiba

Skip Navigation Links

Visita Acadêmica

Consideram-se visitas acadêmicas aquelas realizadas por estudantes de instituições de ensino superior a unidades e/ou à gestão central da FAS.  

As visitas acadêmicas à FAS são liberadas com a finalidade de possibilitar aos acadêmicos, conhecimento sobre a estrutura física e de recursos humanos das unidades e equipamentos, a organização dos serviços socioassistenciais e execução da política de assistência social no município de Curitiba.

Para solicitação de visitas acadêmicas, orientamos a preencher o formulário próprio de solicitação (em anexo) e encaminhá-lo para o email gestaodotrabalho@curitiba.pr.gov.br.

Pedimos ainda que leia atentamente o documento Declaração de Ciência do Estudante (em anexo). Este deverá ser preenchido e assinado pelo orientador acadêmico e pelo solicitante, escaneado e encaminhado junto ao formulário de Visita Acadêmica para o email indicado acima.

*A FAS só avaliará as solicitações que tiverem a Declaração de Ciência do Estudante preenchida e assinada.
 
**As orientações acima são destinadas tanto a acadêmicos quanto a servidores públicos matriculados em cursos de graduação ou pós graduação, que desejam realizar visitas acadêmicas na FAS.
 
***As solicitações serão respondidas no prazo de até 20 dias, podendo ser prorrogado por mais 10 dias (Lei 12.527/2011).

Fundação de Ação Social

Rua Eduardo Sprada, 4520|CEP 81270010|Curitiba - PR|Todos os direitos reservados | Política de Privacidade

Desenvolvido por ICI - Instituto das Cidades Inteligentes