Fundação de Ação Social de Curitiba

Skip Navigation Links

Trabalho Acadêmico

Para fins de organização de trâmites internos da FAS, são considerados trabalhos acadêmicos as produções acadêmicas realizadas para os cursos de nível fundamental, médio ou superior (graduação e pós-graduação) cujo principal objetivo é aprofundar conhecimentos de uma determinada área ou disciplina, não constituindo um trabalho de finalização de curso, como TCC, monografias ou artigos científicos. 

Aos estudantes de graduação que desejam informações para realização de trabalhos acadêmicos, a FAS disponibiliza um acervo de normativas que orientam a execução da política de assistência social e o atendimento a populações vulneráveis, na seção Gestão do Trabalho – Orientações Acadêmicas – Legislação Específica.

Se desejar informações que não constam na bibliografia referida, orientamos a realizar a solicitação via Lei de Acesso à Informação.

Para isso, acesse este link (www.curitiba.pr.gov.br/leiacessoinformacao) ou clique no ícone "Acesso à Informação", localizado no canto superior direito do site, e preencha com as informações necessárias. Lembre-se de deixar claro quais são as informações que necessita, com o máximo de detalhamento possível.

 

* As informações que estão sob gestão da FAS são provenientes de instrumentos como o Cadastro Único e Relatórios Mensais de Atendimento e que a especificidade da informação está condicionada à abrangência e detalhamento permitidos por esses instrumentos e não abrange ações/atendimentos específicos de outras políticas do município.

**As orientações acima são destinadas tanto a acadêmicos quanto a servidores públicos matriculados em cursos de graduação ou pós graduação, que desejam realizar visitas acadêmicas na FAS.
***As solicitações serão respondidas no prazo de até 20 dias, podendo ser prorrogado por mais 10 dias (Lei 12.527/2011).
 
 
 
 
 

Fundação de Ação Social

Rua Eduardo Sprada, 4520|3350-3500|CEP 81270010|Curitiba - PR|Todos os direitos reservados|Política de Privacidade

Desenvolvido por ICI - Instituto das Cidades Inteligentes