Fundação de Ação Social de Curitiba

Skip Navigation Links

Pesquisa Acadêmica

A abertura de campo de pesquisa é destinada a acadêmicos de graduação e pós-graduação que desejam solicitar informações ou realizar coleta de dados referentes aos serviços ofertados pela FAS, para subsidiar seu TCC, artigos científico, monografia, dissertação ou tese.

O pesquisador interessado em desenvolver sua pesquisa nas unidades da Fundação de Ação Social - FAS deverá encaminhar um email para gestaodotrabalho@curitiba.pr.gov.br,  informando o tema, objetivos e metodologia de sua pesquisa, e como entende que o campo da política de assistência social poderá contribuir para o seu estudo. Após a análise, o pesquisador será orientado sobre quais procedimentos deverá adotar para a solicitação de abertura de campo de pesquisa.

Atenção: A metodologia deve apresentar claramente qual é o público alvo da pesquisa, os instrumentos e procedimentos a serem desenvolvidos.

*As orientações acima são destinadas tanto a acadêmicos quanto a servidores públicos matriculados em cursos de graduação ou pós graduação, que desejam realizar pesquisa acadêmica na FAS.

**As solicitações serão respondidas no prazo de até 20 dias, podendo ser prorrogado por mais 10 dias (Lei 12.527/2011).
 

Fundação de Ação Social

Rua Eduardo Sprada, 4520|3350-3500|CEP 81270010|Curitiba - PR|Todos os direitos reservados|Política de Privacidade

Desenvolvido por ICI - Instituto das Cidades Inteligentes