Thiago Ferro participa de homenagem a assistentes sociais

• Cafe da manhã das assistentes sociais
  • Cafe da manha comemoração dia da Ass Social-7
  • Cafe da manha comemoração dia da Ass Social-10
  • Cafe da manha comemoração dia da Ass Social-1
Publicado em 15/05/2019 Imagem: Ricardo Marajó/FAS imagem conteudo

Cafe da manhã das assistentes sociais

Neste dia 15 é comemorado o Dia do Assistente Social. Para marcar a data destes profissionais que compõem o quadro funcional da Fundação de Ação Social (FAS), o presidente da instituição, Thiago Ferro, visitou o Centro de Referência da Assistência Social (Cras) Alto Boqueirão, na manhã desta quarta-feira (15/5).

Junto com as assistentes sociais que atuam na Regional Boqueirão, ele participou de uma café da manhã, organizado pela supervisora do Núcleo da FAS na região, Valdirene Pires.

“Quero parabenizar e honrar esses profissionais, sem eles e os demais servidores, a FAS não existiria. Agradeço o trabalho de cada um e desejo que todos possam sorrir todos os dias em função dos bons resultados do trabalho que executam”, disse.

A Regional Boqueirão conta com 26 dos 239 assistentes sociais que trabalham na FAS. Além dos Cras, eles trabalham no Núcleo Regional, no Centro de Referência Especializado da Assistência Social (Creas), no Centro de Referência Especializado para População em Situação de Rua (Centro Pop), na Unidade de Acolhimento Institucional Boqueirão e na Casa do Piá IV.

Ferro lembrou ainda que neste dia 15 é celebrado o Dia Internacional da Família e destacou a importância de se valorizar a família e os vínculos entre as pessoas. “Com isso conseguimos ter um trabalho cada vez melhor para a população, para a cidade, para Curitiba.”