Crianças recebem presentes para comemorar a Páscoa

Nesta terça-feira (16/4), 100 crianças que vivem em situação de vulnerabilidade social e são atendidas pela Fundação de Ação Social (FAS) e 35 que estudam na rede municipal de ensino participarão da festa de Páscoa no Salão Brasil da Prefeitura, às 15 horas.

Durante a comemoração, que terá a presença do Coelho da Páscoa, as crianças de 4 a 12 anos receberão brinquedos e doces. As crianças representam os curitibinhas que participam dos serviços ofertados pelo município nas dez regionais da cidade.

Ao todo, 7.500 crianças serão atendidas em outras ações que serão realizadas nos Centros de Referência da Assistência Social (Cras).

Aviso de pauta: festa de Páscoa

Local: Prefeitura de Curitiba/Salão Brasil (Cândido de Abreu, 817, Centro Cívico)

Data: terça-feira (16/4), às 15h