Abertas inscrições para seis cursos de qualificação no Bairro Novo

Publicado em 08/01/2018

Inscrições abertas para cursos no Bairro Novo

Começam nesta segunda-feira (8/1) as inscrições para seis cursos gratuitos que serão ofertados neste mês pela Prefeitura em parceria com o Centro de Integração Empresa-Escola do Paraná (CIEE-PR) na Regional Bairro Novo. São eles: Dicas para Entrevistas, Cerimonial de Eventos, Auxiliar Administrativo, Técnicas de Organização de Arquivos, Telemarketing e Marketing Digital e Internet.

Os cursos serão realizadas no auditório da Rua da Cidadania do Bairro Novo, que fica na rua Tijucas do Sul, 1.700. Cada curso tem capacidade para 90 pessoas, totalizando 540 vagas.

As inscrições para o curso Dicas para Entrevista vão até o dia 15. A capacitação terá três horas de duração e será realizada no dia 16, das 13h30 às 16h30. O curso Cerimonial e Eventos tem inscrições abertas até o dia 16 e as aulas acontecerão nos dias 17 e 18, também das 13h30 às 16h30.

Para o curso Auxiliar Administrativo, as inscrições seguem até o dia 21 e as aulas serão de 22 a 24, das 13h30 às 16h30. Com dois dias de duração, nos dias 25 e 26, o curso Técnicas de Organização de Arquivos está com inscrições disponíveis até o dia 24.

As inscrições para os cursos de Telemarketing e Marketing Digital e Internet seguem até os dias 29 e 31, respectivamente. As duas capacitações serão de apenas um dia, das 8h30 às 11h30.

Podem participar pessoas a partir de 14 anos, mas os menores de 18 anos precisam obrigatoriamente estar frequentando a escola. A escolaridade mínima exigida é o ensino fundamental.

Para se inscrever os interessados devem acessar o site do CIEE/PR (ciee.org.br) e clicar em “login” e depois entrar em “Cursos Ofertados”. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (41) 3313-4300 ou pelo email cidadania@ciee.org.br.