Fundação de Ação Social de Curitiba

Skip Navigation Links

Workshop dá dicas sobre retorno ao mercado de trabalho

Publicado em 04/10/2017
Imagem: Comunicação FAS imagem conteudo

Sede da Central de Vagas

Pessoas que estão em busca de uma nova oportunidade de trabalho podem participar nesta sexta-feira (6/10), em Curitiba, do workshop Retorno ao Mercado de Trabalho. O evento será promovido pela Associação Brasileira de Recursos Humanos (ABRH/PR), com apoio da Fundação de Ação Social (FAS), gestora das políticas de assistência social e do trabalho e emprego no município.

O workshop será realizado na sede da Central de Vagas do Sistema Nacional de Emprego (Sine) da FAS, que fica na rua Monsenhor Celso, 35, térreo, centro. São 30 vagas disponíveis e o evento acontecerá das 8 às 17 horas, com a participação de duas facilitadoras.

Entre os temas tratados: emoções e como lidar com elas durante a fase de transição; linha do tempo e histórico de carreira; elaboração de currículo; apresentação do perfil (cartas, sites, Linkedin); rede de contato; mercado de trabalho e o cenário atual; as diferentes relações de trabalho (CLT, PJ, Cooperativa); pretensão e negociação salarial; marketing pessoal e preparação e dicas para entrevista.

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas no site da ABRH, no link http://www.abrh-pr.org.br/eventos/superacao-7/

Fundação de Ação Social

Rua Eduardo Sprada, 4520|CEP 81270010|Curitiba - PR|Todos os direitos reservados | Política de Privacidade

Desenvolvido por ICI - Instituto das Cidades Inteligentes